Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DIDI E O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO IGUAÇU DE GOIÁS

DIDI E O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO IGUAÇU DE GOIÁS

por adm publicado 02/01/2020 19h55, última modificação 02/01/2020 19h53

Nesta quarta-feira (01), foi realizada a sessão de posse dos membros da Mesa Diretora que comandará o Legislativo em 2020.
O ato foi realizado no Plenário da câmara na presença de vereadores, servidores e convidados representantes de instituições e Poderes, como o prefeito Cimá.
Na nova gestão da Casa, o novo presidente Edilson José de Oliveira contará com o vice-presidente Iris Antônio Alves, 1º secretário Valcilei Antônio Vicente e o 2º secretário José Periquito.
Chegou a hora da Câmara ampliar sua parcela de contribuição à sociedade, trazendo grandes debates e aprovando leis que venham a melhorar a vida da população, discutindo assuntos que se transformem em ações.
Segundo o presidente Edilson José ressaltou que nesse ano de 2020, vai continuar auxiliando o Executivo na busca por melhorias para o município de Nova Iguaçu.