Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com chapa única, vereador Didi é eleito Presidente da Câmara

Com chapa única, vereador Didi é eleito Presidente da Câmara

por adm publicado 20/12/2019 08h21, última modificação 20/12/2019 08h21
A última sessão ordinária do ano, realizada na noite dessa terça-feira (10), elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Iguaçu para o Exercício 2020. Em chapa única denominada Confiança e Trabalho, o vereador Edilson José de Oliveira (Didi) foi eleito presidente do Legislativo com 8 votos favoráveis e um contra. A eleição no Legislativo contou a presença de todos os vereadores no plenário. MESA DIRETORA - BIÊNIO 2020 Presidente – Vereador Edilson José de Oliveira 1º Vice-Presidente – Vereador Iris Antônio Alves 1º Secretário – Vereador Valcilei Antônio Vicente 2º Secretário – Vereador José Periquito da Silva Após a eleição foi servido um jantar oferecido pelo presidente Edimário Navarro. Edilson José de Oliveira registra mais uma marca na história política do município, conquistando mais uma vitória, através do seu trabalho que vêm sendo reconhecido não só pela população, mas principalmente pelos oito vereadores que votaram nele. Parabéns Edilson José de Oliveira (Didi), nosso novo presidente da Câmara Municipal, é um ser humano digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu trabalho com humildade e determinação. Parabéns pela conquista! Você alcançou um dos seus objetivos, mas ainda há muito pela frente... O caminho não termina aqui, continue trilhando seu caminho com muita dedicação e esforço, para alcançar outros objetivos! Que todos vereadores continuei trabalhando para ser cada vez melhor com coragem, determinação, transparência e competência, sempre ouvindo a todos, para que juntos tenham um legislativo muito mais forte voltado à comunidade de Nova Iguaçu.